Em Qualquer Cidade de Minas Gerais

Em Qualquer Cidade de Minas Gerais

Sempre tive vontade de registrar o meu dia a dia.Na adolescência, babava de inveja , ao ver colegas que tinham um diário.Ali escreviam seus sonhos, as mágoas , o 1º beijo e tal...Tínhamos uma situação financeira e econômica muito instável e não havia a menor possibilidade de comprar um caderno bem bonito, especial e escrito na capa MEU DIARIO. E assim , a adolescência acabou, veio a vida adulta , a super adulta e enfim cheguei na 3ª idade sem nunca ter realizado esse sonho idiota para alguns , terapia para outros e para muitos como eu ,que ainda tenham a insistência e a teimosia em alimentar a criança existente em nós . Então veio a idéia de criar um blog em que pudesse registrar o cotidiano de uma senhora idosa , sem culpas ou medo do ridículo .Hoje é bem melhor porque a gente escreve para o vento, pra gente mesmo.Totalmente irresponsável e sem compromisso de agradar ou não.Simplesmente pelo prazer de falar do seu dia a dia vivido em qualquer cidade de Minas Gerais ou qualquer espaço físico vivenciado por mim.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACEITE MEU AMOR(Autora:Julia)


Amiga do meu coração,me atrevi mesmo sem o seu consentimento,em postar esse texto que parece tanto com o tanto de amor em vc pra doar.Muita Paz.

Aceite meu amor

Como tudo que é vivo Daqui ou ali
Nesse momento, hoje ou amanhã.
Enquanto é tempo
Antes que a vida acabe
Nunca é tarde
Me aceite assim como eu sou
Sou mais do que tenho
Abrace-me, que te darei minha energia.
Seremos dois em um
Me dê sua mão, nossos chacras se unirão.
Sentirás meu coração
A pulsar hoje e sempre
Até onde vai dar o firmamento
Inclusive em pensamento
Seremos um do outro o suporte
Até a nossa morte
Me aceite, me abrace...
Deixe-me aquecer-te
Temos um longo caminho a percorrer
Tudo devagarinho, conquistando dia a dia.
Isso não é Paixão, que é intensa, mas em pouco tempo explode, acabando com tudo. E nos deixa sem chão com muita tristeza no coração.
O que eu estou te propondo é AMOR!
Amor, calmo, sereno e paciente.
Nunca esquecendo de ser também caliente.
Mas com um companheirismo permanente.
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar.
Como é fácil me AMAR...

Julia...01/06/2011

2 comentários:

  1. Olá amiga,tens andado arredia dos blogs,espero que esteja tudo bem contigo.
    Um b♥jinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  2. Podes levar o que gostares,amiga.
    Desejo as tuas melhoras,com um beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir